sexta-feira, 29 de junho de 2012

A foto não vale muito, o que vale é a história.. Hoje parei o Fusca em um dos prédios aqui da faculdade, do pessoal que cursa Medicina. Sai de dentro dele, e sentei em um banco, que via +- a imagem da foto. Da meia hr que fiquei sentado no banco, eu acho que apenas uns 10% das pessoas que passaram, não torcerão a cabeça olhando pro herbie! Hehe.. inclusive "mulher e crianças". Essa é a parte legal de andar de Fusca, onde vc vai, sempre tem alguém pra elogiar, perguntar.. Logo em seguida, almocei a fiquei sentado dentro do Fusca, quando um senhor chegou e perguntou "Que ano é?"... "Está muito bonito, meus parabéns.. e esses amortecedores dianteiros, não estão muito baixos?"... "De que carro vc importou eles?" Hehehe..


Bom, se mais, uma fotinho.. Abraços galera!



Um comentário:

  1. Fusca é Fusca, sempre tem quem para para olhar..

    acho q vc deveria trocar esses amortecedores, me parecem meio cansados..

    Abrass

    ResponderExcluir